Os Voos da Xoana

Sobre o blog

Primeiramente vou explicar o porquê do nome do blog.

Só pelo título, já dá para perceber que sou apaixonada por joaninhas, né? Esses bichinhos, difíceis de encontrar por aí, representam (pelo menos para mim), sorte e amor.

Mas, então, porque Xoana e não Joana? Meu nome é Julia e muitos amigos me chamam carinhosamente de Xulia. Em algumas festas a fantasia, fui vestida de Joaninha (claro), e ai eles ficavam me chamando de Xoaaana. Foi assim que surgiu o nome do blog, para compartilhar com vocês os voos e pousos dessa Xoana aqui por esse mundão!

Propósito – o desejo de compartilhar

O nosso propósito é compartilhar os nossos voos e pousos e, quem sabe, ajudar alguém (que pode ser você) de alguma forma. Na correria do dia a dia, muitas vezes deixamos de perceber os encantos que nos rodeiam; deixamos de valorizá-los – e, consequentemente, de agradecê-los!

E como sou uma pessoa realmente encantada (e grata) pela vida, criei esse canal para compartilhar os fatos que acometem o meu dia a dia (e provavelmente o seu também). Pode ser um restaurante que visitei, uma comida que experimentei, um produto que me encantou, uma viagem que fiz, um hotel que me hospedei, algo relacionado à natureza ou reflexões que tornam a nossa mente inquieta e saltitante, e que merecem ser compartilhadas.

Espero que essas experiências possam te ajudar de alguma forma.

Os Voos da Xoana ganhou vida primeiramente no Instagram, em agosto de 2016, quando comecei a compartilhar informações que julgo importantes para quem está planejando uma viagem, buscando um restaurante, passeios turísticos, aventuras etc (aquele tipo de informação que eu mesma busco quando estou planejando a minha viagem); e, em fevereiro de 2017, nasceu o blog.

Em maio de 2017, lançamos a nossa logomarca. Clique aqui e conheça a nossa marca.

Sejam bem-vindos e sintam-se acolhidos.